sábado, 25 de novembro de 2023

desforra

hoje amanheci torquato
mesmo que ela não me queira
quero o amanhã de quatro

ainda que não seja terça feira
ainda que não seja só desejo
quando amanhã desponta

nem que seja na lança de uma ponta
nem que seja numa ponte para o beijo
quero essa manhã por todo sempre

a flor delírio que desejo

Federico Baudelaire

www.fulinaimargem.blogspot.com


você está se aproveitando da nossa situação e está de olho na minha mulher não vai colar porque gigi federika lady rúbia eu gênia agora é minha quem mora com ela em iriri do espírito santo sou eu pode tirar seu cavalhinho da chuva seu tempo de guarapari passou se não é capixaba que se dana quero mais que o quiabo voz carrege porque sua banda de reggae aqui não toca aqui não é freguesia do ó e você nem conhece quibe de peixe pra ficar jogando isca no meu quintal de areia sua sereia já morreu faz tempo o templo agora é outro pastor de andrade me deu a chave de entrada da cancela principal gado não entra e o bom cabrito vai berrar do lado de fora

Federico Baudelaire

https://fulinaimargem.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  No Hotel Amazonas - Galvez o Imperador do Acre se hospedou a na sua passagem para Vitória do Espírito Santo e deixou por aqui o Vampiro Go...